A Gerir Gente atua em Joinville como Clínica de Psicologia e de Consultoria de Recursos Humanos e Treinamentos. Somos registrados junto ao Conselhgo Regional de Administração de Santa Catarina - CRA/SC N°3161 PJ, bem como junto Conselho Regional de Psicologia - CRP-12/0770-PJ, devidamentes autorizados e regulares para atuação no território de Santa Catarina. Nossa equipe é formada por profissionais regulares junto aos respectivos conselhos, prezando pela ética e cumprimento das resoluções vigentes. Enquanto Psicologia clínica realizamos atendimento de adolescentes e adultos em Psicoterapia. Os atendimentos são semanais, dependendo da demanda e necessidade de cada Cliente/Paciente, com duração de 50 minutos. Enquanto Consultoria de Recursos Humanos e Treinamentos, ministramos cursos presenciais e In Company, conforme a necessidade de cada organização. Atuamos na prestação de serviços nos subistemas de Universidade Corporativa, Treinamentos,  Recrutamento e Seleção,  Cargos e Salários, Clima Organizacional, Avaliação Psicológica. Estamos localizados na região Central de Joinville, na Rua Dona Francisca, 364, Centro. 

Clique Aqui para consultar certificado do CRP-12.
Clique Aqui para consultar certificado do CRA/SC.

Nossa Missão

Se tornar em Joinville referência em Clínica de Psicologia  e em Consultoria de Recursos Humanos, através de um atendimento humanizado, atuando com responsabilidade, compromisso e ética, bem como na promoção de saúde mental e em serviços organizacionais alinhados às necessidades de cada cliente.

Nossa Visão

Ser reconhecida na cidade de Joinville como Clínica de Psicologia e Consultoria em Recursos Humanos e Treinamentos.

 

Nossos Valores

Ética

Humanização

Transparência

Compromisso

Qualidade

Código de Ética

A Gerir Gente, atua em conformidade com os códigos de ética da Psicologia e da Administração. Deixamos os links acessíveis para nossos Clientes e Alunos (as) para consulta.

Clique aqui para acessar o código de Ética da Psicologia. 

Clique aqui para acessar o código de Ética da Admnistração.